Política de Entrega

Nós do Bendai nos esforçamos para garantir que seus produtos sejam entregues de maneira rápida, segura e eficiente. Confira abaixo os detalhes sobre nossa política de entrega:

1. Prazos de Entrega

Os prazos de entrega começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

2. Modalidades de Entrega

Oferecemos as seguintes modalidades de entrega:

3. Rastreamento de Pedidos

Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega em tempo real através do site da transportadora.

4. Tentativas de Entrega

As transportadoras parceiras realizam até três tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja sucesso na entrega após essas tentativas, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para confirmar o endereço e agendar um novo envio. Custos adicionais de reenvio podem ser aplicados.

5. Alteração de Endereço de Entrega

Para garantir a segurança e a pontualidade na entrega, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Certifique-se de que o endereço fornecido está correto no momento da compra.

6. Recebimento do Produto

Ao receber seu produto, verifique se a embalagem está intacta e se o produto está em conformidade com o pedido. Caso note qualquer irregularidade (embalagem danificada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios), recuse o recebimento e registre o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

7. Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 199, que pode variar conforme campanhas promocionais. Consulte os termos da promoção vigente no momento da compra para mais detalhes.

8. Entrega em Áreas de Risco

Para endereços considerados de difícil acesso ou áreas de risco, o prazo de entrega pode ser diferenciado. Caso a transportadora não consiga realizar a entrega nessas áreas, entraremos em contato para oferecer uma solução alternativa.

9. Problemas com a Entrega

Se ocorrer qualquer problema com a entrega do seu pedido, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.

10. Atendimento ao Cliente

Para dúvidas, informações adicionais ou qualquer outra necessidade, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

Agradecemos pela sua confiança e preferência.

Bendai Autopeças LTDA

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja