Pedidos & Entregas
Dúvida sobre entregas
Entrega
O prazo previsto para entrega é informado no momento da compra e passará a ser contado após a confirmação dos dados cadastrais e da confirmação de pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis após o pagamento ser realizado pelo cliente.
O prazo informado no momento da compra leva em consideração diversos fatores, tais como: o tempo de preparação do pedido; prazo de entrega de informado pelo operador logístico (Correios ou Transportadora), modalidade de frete (Normal ou Expresso) e o endereço do destinatário.
⚠️Obs: não consideramos sábado como dia útil.
- Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial.
- Caso a entrega não seja efetivada, o operador logístico realizará mais 02 (duas) tentativas de entrega. Se após 3 (três) tentativas a entrega não for realizada, o produto voltará ao centro de distribuição do Bendai.
- Para evitar o problema acima mencionado, solicitamos que o cliente esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.
- É possível acompanhar o status de sua entrega através dos códigos de rastreio informados ao cliente após o despacho do pedido e no menu Minha Conta.
- Caso o consumidor constate no momento da entrega que a embalagem está violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor do Bendai sobre o ocorrido.
- O Bendai entrega as encomendas transportadas somente no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
🏛️ Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios).
Neste caso, verifique o rastreamento em 👇
▪️ “Pedidos”, clique em “Visualizar” e em seguida “Rastreio do Pedido”;
▪️ No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido;
▪️ A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
☑️ Para alguns produtos e em determinadas regiões do Brasil, para produtos fornecidos pela Bendai, pode existir a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de “Frete Grátis” no produto que deseja adquirir.
☑️ Para calcular o valor do frete para entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar cor e tamanho e clicar em “Comprar”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo correspondente, logo abaixo dos produtos, clicar em “Calcular” e será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entregas disponíveis.
👉 Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira. É possível visualizar o prazo e todos os tipos de entregas disponíveis.
☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento:
- WhatsApp: (19) 3199-4299
- E-mail: [email protected]
☑️ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Endereço”.
Nós enviamos o código de rastreio automaticamente pra você via e-mail entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, você pode rastrear sua encomenda pelo link rastreio localizado no rodapé do site.
Perguntas sobre pedidos
Pedidos
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis na seção Pedidos.
Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.
➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
📦 Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Pedidos”. É só acessar seu cadastro.
No rastreamento do pedido é possível consultar:
✅ Se a entrega foi realizada;
✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou da Kangu;
✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.
➡️ Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.
Entre em contato com Bendai
Caso tenha feito o procedimento acima e não foi localizado a sua compra entre em contato conosco.
WhatsApp: (19) 3199-4299
Email: [email protected]
Informe o numero de pedido que entraremos em contato com a transportadora para resolver o seu problema.
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.
➡️ Pix tem um prazo de 24h para ser pago, caso não seja identificado o pagamento o pedido será cancelado.
➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
👉Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
🧿 Sim, mas apenas até a pagina de carrinho no Site.
- Para incluir, basta pesquisar ou navegar no catalogo de produto
- Para excluir, no ícone com símbolo de ✖️.
🧿 Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
🚚 O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não.
- Todos os produtos adquiridos em uma determinada compra serão entregues no mesmo endereço.
- Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.
📱 Entre em contato com o atendimento do Bendai por:
- WhatsApp: (19) 3199-4299
- E-mail: [email protected]
Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada.
Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para você.
➡️ Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em “Pedidos“, selecione o pedido, clique em “Cancelar pedido” e pronto. Sua solicitação foi feita! 😉
➡️ Mas, se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento no WhatsApp (19) 3199-4299.
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 3 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do produto.
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.
🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.
Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
⌛ O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
➡️ É só clicar no produto desejado;
➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular;
➡️ Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
⚠️Importante: Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
🧾 Você pode pedir a segunda via da sua Nota Fiscal através do nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail
👉 WhatsApp: (19) 3199-4299
✉️ Email: [email protected]